segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um pouco de tudo

Maldita vuvuzela! Não deixam agente pensar!...
Mas que é legal tocar uma, é.




Sei que essa piadinha tá velha agora; mas não deu para deixar passar.

O post anterior, o “post de uma semana”, só foi feito para dar uma “variada”. Aqui já estava ficando monótono.
E eu queria pedir uma sugestão para a foto inicial, pois to sem nunhuma inspiraçao para fazer uma caseira, então, se vocês leitores , essa grande variedade de três pessoas quiser ajudar...




E nóiz passamos! Agora só nas Quartas de final. To com o coração na mão. É difícil lutar contra aquela voizinha pessimista lá do fundo...

Pode ser que vocês não queiram saber, mas eu RECUPEREI MATEMÁTICA!!!, com aquele porpeta desgraçado professor adorado.

Tô com um bom humor danado...

- PARA TUDO!

Eu usei danado? Sim, parece que sim. Descupem por retirar do baú uma palavra tão cheia de poeira. Da próxima vez uso uma palavra mais "supimpinha".


Ela entendeu a minha piadinha...

Agora chega. Meu bom humor tem prazo de validade e esse vai chegar ao fim rapidinho seu eu gastar ele todo aqui. Creio que o que tem aqui é o suficiente para contagiar vocês...


Sacou?

2 comentários:

  1. Um poko de tudo e eu não tenho o que comentar xD Nos vemos em julho ;D

    ResponderExcluir
  2. kkk, novamente seu pessimismo teve razão, o Brasil voltou para casa ¬¬
    Fazer o que, agora só em 2014.
    Belas piadinhas, seu avô se orgulharia, são do "Arco da velha" ;D
    Até julho

    ResponderExcluir