domingo, 13 de junho de 2010

Técnico, um sonho

Hoje teve a prova da ETE.

Levantei às 9, pronto pra fazer tudo o que tinha de fazer em casa. Deu onze horas e comecei a me arrumar, percebendo que ainda não tinha entrado no estado de cagaço que me atinge antes dessa prova (já passei por duas, então eu sabia o que me esperava).

Quando faltava pouco para eu sair, minha mãe entra no banho, sendo que pra mim faltava só escovar os dentes e arrumar o cabelo. Assim que ela saiu do banheiro e entrei correndo e me arrumei, e depois saí, tendo recebido um abraço da minha irmã. (Sério, ela nunca deu abraços de graça, e sempre que pode, foge de um).

No ponto de ônibus, espero 20 minutos inteiros pelo busão. Achei que ia perder a hora, que não ia chegar a tempo e todas essas baboseiras...

Para vocês terem noção do meu estado, eu conversei o tempo inteiro comigo mesmo, dentro do ônibus, mas não do tipo “normal”, mas do tipo ME QUESTIONANDO. Como se o outro eu fosse uma 3ª pessoa totalmente diferente.

No trólebus, foi até que “normal”.

Entrei na prova um pouco mais calmo, acho que foi o cachorro-quente e a fiz com calma, me achando burro demais com as questões, e saí.

Como sou uma pessoa corajosa e de temperamento firme, ao entrar no trólebus Santo André-Oeste, lotadaço, e passei dos pontos na frente da crataca, achando que não ia dá pra passar e ia passar do meu ponto.

Mas deu tudo certo. Acho.

Acertei 31 de 50, com uma demanda de 4,5 por vaga. Talvez eu passe, mas talvez não. Eu só fico bolado, se eu não passar, é com o que a minha mãe vai achar.

Eu só não quero decepcioná-la. Mesmo sabendo que ela não vai se decepcionar...

A única coisa mesmo que me preocupa nesse final de semana é o Brasil na Copa o Resumão que a minha professora quer... Isso na verdade é a técnica de "deixar preocupações pra depois". Mas quanto a isso eu tô de boa.... Na lagoa! Nhé Nhé, Serginho Malandro

Bom... Bom resto de final de semana, boa semana, bom Natal e que ouçam as minhas preces e que eu passe...

Até a Próxima, :D

2 comentários:

  1. Você foi muito bem (MB pra vc)kkk
    Mas sua vai entender se não passar, e seja otimista, tudo dará certo no final...

    A gente se esbarra

    ResponderExcluir
  2. É bem capaz que vc passe ;D

    ResponderExcluir