quarta-feira, 2 de junho de 2010

Felicidades

Deve ser estranho olhar o post anterior e, quando chega neste, a pessoa se depara com o singelo nome de "felicidades". Como eu falei pra vocês, eu sou meio que instável. Mas isso é outros quinhentos.

Como o leitor assíduo deste blog já sabe, eu me ferrei algumas semanas atrás na aula de pseudo-"Portugês" por não ter feito a lição do caderno e, coisa que eu esqueci de comentar, eu tinha ido mal na chamda oral do livro "Iracema"; ruim, mas eu tirei azul para entrestecimento de vocês, então, eu quero dizer com tudo isso, que a minha credibilidade com ela era mínima.

Hoje, para alegria geral (ou não), ela faz a chamada oral do segundo livro. E, com um cagaço lançe de sorte, tiro ótima nota. E para melhorar, tem como eu recuperar a minha nota só com o caderno, sem precisar fazer prova (as provas dela são zuadas, pq vc tem que lembrar de um monte de coisa que certamente vc achou que não ia cair na prova, mas cai).

Para melhorar e dá?, a semana acabou hoje. E os professores, por incrivel que pareça, estavam felizes!

Professores esses que nunca deram um sorriso em sala, fizeram até piadinhas! Agora aproveitarei o feriadão para fazer o resumão para recuperar a nota, afinal é da página 212 até a 244 (que irônico, não? tenho nada pra fazer, então vou estudar).

Bem, tudo o que eu queria comentar foi comentado, e de resto só tô enrolando. E escrever me faz evitar ficar sem nada para fazer, e eu não quero estar na minha cozinha (meu avô tá tendo os seus chiliques).

Às vezes sinto que isso tudo é uma grande provação, que isso é aquele blá, blá, blá de que meu caráter está sendo fortalecido com tudo isso. E também sinto que tudo o que eu escrevo aqui só é lido por duas pessoas (nada contra, Amanda e Thales o casal vinte). Mas sinto que devem existir pessoas que passam ou passaram pelas mesmas coisas e, por acaso do destino, verão que que não são as únicas.

Mas esse post era "feliz", e não deixarei ele terminar assim, deprê.

---------------
2 min. depois
---------------

Voltei ao meu estado de espírito anterior :D. Vcs devem se perguntar: pq ele não apaga certas coisas que escreve, pareceria menos louco, não? Mas então eu não seria honesto. Me propus a passar o seu tempo (sem a minha vida pessoal, tá). Prometo que tentarei mudar de foco.

Pra terminar, conto uma piadinha:

"O Português (Manuel, ora pois!) estava deconfiado a um tempo que sua mulher o traía. Um dia, para pegar a "cuja" no flagra, ele saiu para trabalhar (com a arma dele na cintura) e, meia hora antes de sair, ele pediu ao dono da padaria chefe para sair mais cedo, o chefe, sendo um português um cara bom só em piada isso acontece deixou. Em dois minutos ele estava na rua de casa. Passando por lá, por acaso, estava um evangélico passando, depois de um culto. O português sendo o que é tomado pelas emoções, desconfiou dele e, tirando a arma da cintura e apontando para a cabeça dele, pergunta:
- Da onde é que tu estás vindo?
E o outro, amendontrado, responde:
- Da casa do Senhor! Da casa do Senhor!
O português, sem hesitar, dá dois tiros no homem."

Vejam só que eu não prometi que ela seria engraçada...
Bom, é só isso e bom feriado a todos!

2 comentários:

  1. Gostei, meio bipolar esse post, mas gostei da piadinha (é um pouco engraçada, mas eu ando com um bom humor!! xD). E vê se divulga esse blog, tem tanta gente desocupada...
    Até

    ResponderExcluir
  2. Dá pra começar a montar um livro com essas piadinhas suas, mas assumo que essa foi lgl xD

    ResponderExcluir