quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tipos de amigos de MSN

Existem vários tipos de amigos no MSN, aquele povinho que abita a sua lista de contatos e que alegram as suas horas desocupadas. Confira a lista abaixo para ver aonde o seu amigo se encaixa.


Amigo Sociável - é aquele(a) que conversa com todos que o chamam para uma conversa. Mas em excesso, ele acaba chamando TODOS que estiverem on-line para uma conversa, mesmo que sempre de deixe no vaco.

Amigo Monossilábico - é aquele(a) que poupa palavras. Você escreve duas linhas de pergunta para ele(a) e é respondido com um simples “é”.

Amigo “Reação Retardada” - é o tipo de pessoa que, mesmo que não está ocupada, demora cinco minutos para te responder. E se, por acaso, você fizer três perguntas consecutivas, é cinco minutos para respondê-las. Separadamente.

Amigo Desaparecido - é aquele(a) amigo que acessa o MSN quando você não acessa e, mesmo com mais de um ano que essa pessoa está adicionada, você só conversou com ela uma única vez. E nessa mesma vez, sua internet caiu e, quando finalmente você conseguiu conectá-la, esse seu amigo já tinha saído.

Amigo “Plantão 24h” - se você acorda no meio da noite e liga o MSN, esse seu amigo vai estar lá, firme e forte. Seja por necessidade, seja por diversão, ele nunca te deixa na mão.

Amigo Subnick - mesmo que você entre todo dia no MSN, nunca encontra o bendito on-line, mas o desgraçado carinha encontra tempo para entrar e atualizar o subnick. Toda semana.

Amigo Desconhecido - é aquele(a) que, na sua empolgação de ganhar mais gente para esnobar na escola, você faz a mínima idéia de quem seja. E para ajudar, tem o e-mail como “negaodapiscina@hotmail.com”, “garotadalaje2006@hotmail.com”, “gordo_s2_telina@hotmail.com”, e por assim vai. E para piorar alguns não colocam fotos próprias.

Amigo Por Acaso - você foi naquela viagem de fim de ano conhecer seus parentes que você nem desconfiava que existissem. Lá, conheceu os vizinhos da sua Tia-avó de segundo grau e, para a sua surpresa, eram legais e sim, eles conhecem o MSN. A primeira coisa que você faz é pedir o e-mail deles. Pronto, você ganhou um “amigo por acaso”.

Amigo Fake - esta última categoria é destinada para o tipo “fake”. As pessoas desse tipo podem ser até aquelas que você conhece de longa data, mas que, quando um personagem/ator(riz) fica famoso(a), troca o e-mail para o nome do personagem ou ator(riz). Normalmente esse tipo de pessoa tem um Orkut falso, com fotos do copiado. Pode-se dizer que essas pessoas não tem identidade própria, por isso ficam copiando os outro. Uma puta falta de sacanagem.

Enfim, existem outros tantos de tipos de pessoas de MSN, mas as que eu consegui juntar e classificar estão aqui. O resto deu preguiça de pensar. Independente de que tipo você for, não há nenhum erro e nenhum defeito que possa ser perdoado (em alguns casos, só relevado). Mas o importante é poder contar em ter amigos para apontá-los e rir deles, pois, afinal, é para isso que servem os amigos: mostrar para você que, mesmo com todos os seus defeitos, existem em você qualidades que sempre vai ter alguém que vai estimá-las.

2 comentários:

  1. Eu devo ser o 24horas e o monossilabico, pra piorar acho que até na vida real eu sou assim, mas a maioria é isso que vc escreveu, devo ter pelo menos um de cada um desses aí na lista (a maioria ja exclui xD)

    ResponderExcluir
  2. O Thales é o amigo "efeito retardado" (nunca vi ninguém demorar tanto pra me responder), mas eu ñ me encaixo em nenhum perfil. Acho q sou a "amiga se vc quiser conversar eu estou disponível", é só chamar q eu converso.
    Bom, é isso!
    Intééé

    ResponderExcluir