quarta-feira, 5 de maio de 2010

Post fail... Você ainda vai ter um.

Parece que isso é como uma regra geral, em que todos que tenham um blog vão passar: o Post Fail. Você bem que tenta, tenta, mas não consegue escapar, ele vem e tira toda a sua criatividade e te deixa com cara de bunda um post sem-noção.

Não adianta fugir, fingir que não vê, que desconhece. Esse vírus te encontra m qualquer lugar e te ataca até mesmo quando você acha que tem assunto suficiente.

Mas isso é apenas uma consequência que cada um de nós assume ao cair de cabeça nessa grande rede chamada internet, nãããooo?! parabéns capitão óbvio!! quando nos comprometemos à tentar dar uma de bonzão ser social e conseguir aprovação ou até novos amigos (algo que a evolução nos deixou de presente, mesmo depois de milhões de anos. Isso se encaixa na mesma classificação que fica o Apêndice).

Mas é natural tentar ser notado. Quem nunca riu da piada do mais popular da escola, que você teve contado por um dos seus amigos que conhecia ele? Quem nunca tentou desenvolver Alguma habilidade que tinha virado modinha na escola, e entrar em uma panelinha?

Somos assim, por vezes infantis, nessa nossa busca por ser o bonzão popular da vez.

...

É, relendo tudo o que eu já escrevi até agora, acho que eu me desviei "um pouquinho" do assunto, que era os post fail... Mas fica assim mesmo. Deu preguiça de pensar em outras coisas e eu tenho que fazer um trabalho, e não tenho muito tempo para os dois. Trabalhos de Demônias Necrófilas professoras que teimam em pedir tudo manuscrito são demasiadamente chatos.

Um comentário:

  1. Ah se meu blog fosse de humor talvez um post fail cairia bem, mas n dá, eu apago o que n dá certo =/
    Enfim, todos um dia vão precisar

    ResponderExcluir