segunda-feira, 17 de maio de 2010

Momento "Revolt"

Este post inútil nasceu numa aula inútil de matemática.

Me diz. Pra que cargas d’água a gente vai usar PA e PG? Você vai usar, por acaso, PA pra saber quantos pãezinhos comprar? Vai usar PG pra lavar a louça?

E de Física? Você vai pegar o seu termometrozinho e ver a temperatura da água, da chama do seu fogão, fazer um cálculo ferrado, incluindo até a porcaria da caneca de alumínio, pra saber quanto tempo a água vai demorar para ferver?

Exatas, e também Humanas, tá lotada de matérias sem-noção, que a gente só aprende por que um desgraçado carinha quis.

E pra complicar, o nosso “querido” professor que passar a matéria, uma porrada de exercícios, os resultados, e querer falar que a matéria está dada. E a explicação, como é que fica? Vou colocar na prova: “Não sei por que você não explicou o cálculo.”; “Acho que essa eu sei fazer (não por que você explicou, mas por que eu fui atrás)”. Quer não explicar? Quero ver ele reclamar depois.

Segunda-feira é o dia mais tenso da semana. As aulas desse dia são do tipo que, meia hora depois que você olhou no relógio, viu que e passaram só cinco minutos. E pra ajudar, os professores são uns santos.

Mas o que realmente salva esse dia tão bosta beautiful são as aulas de Inglês, cujo professor nos anima com conversas jogadas fora descontraídas. Pena que a aula dele é a primeira do dia, e logo depois venha outras aulas nem são tão legais. (tá, eu fui muito gentil com isso.)

Alguns dos nossos professores estão deixando de ser aqueles monstros que aparentavam, mas em compensação... A única coisa que faz a escola compensar são os colegas é isso aí Betas!, que mandam pérolas por minuto.

...

É. "Sepá", acho que fui um pouco repetitivo. Mas tudo bem. Quem leu isso daqui é Desocupado, e para um, isso tá bom², isso tá bom³ rebolationtion.

Realmente! Ter um blog desestressa (acho que é por que o tempo que eu demoro pra digitar como um incapacitado faz a raiva passar) a alma... E isso me lembra um momento muito tenso da minha vida: descobri hoje um fio de cabelo branco! Vê se pode! É essa escola, nuca fui tão preocupado com estudos...

...

Isso é que se pode dizer de uma crise de bipolaridade. Começei xingando professores e terminei com o meu cabelo... (aquele fio de cabelo/grudado em nosso suor...) Como eu falei antes, é o tempo que eu demoro para digitar que faz eu mudar tanto de assunto.

E eu vou terminando por aqui que eu acabei escrevendo assunto demais e se eu continuar, vou acabar descrevendo o churras que eu fui para um post só. Agentesesbarra.

3 comentários:

  1. XD Pois é, o pequeno panda tá excelente esse ano, se a gente roubar o livro dele, como será que fica a aula? Todos falam que o 2ºano é o pior (será?). Ah, vamos ver como isso fica

    ResponderExcluir
  2. Esse ano realmente te difícil, eu mal vejo a hora para as férias (todos estão loucos por ela), mas enfim, vc pode arrumar uma namorada, sabe, pra se distrair da escola e desestressar (ou não, rsrss), fala com o Denis!
    Até a próxima...

    ResponderExcluir
  3. Sabe, não é muito legal vcs ficarem falando o tempo todo que eu preciso de namorada...
    E sim, concordo que precisamos urgentemente de umas férias (de dois meses, e nao de duas semanas...)

    ResponderExcluir