quinta-feira, 17 de junho de 2010

Curiosidades. Agente vê por aqui.

NOTA: eu fui corrigir o equívoco das pessoas e me equivoquei eu mesmo... O nome da passarela é “Passarela Sandro A. Silva”, não “locutor...”. Bom, a nota era só isso...

Bem, como o povo que lê isso anseia por curiosidades engaçadas, presenteio-vos com uma lista da Darwin Awards de 2008, em que é premiado o individuo que provocou a sua morte da forma mais estúpida possível. O pior que são verídicas:

1998 – Matthew David Hubal estava brincando de esqui-bunda numa montanha na Califórnia quando, às 3 da manhã, trombou de frente com um poste. Detalhe: justo no poste que ele arrancara a espuma de proteção que estava usando como esqui...

1999 – um grupo terrorista palestino planejava um atentado de carros-bomba em duas cidades israelenses. Estavam tão nervosos que esqueceram que uma das cidades tinha entrado em horário de verão. Um dos carros explodiu uma hora antes, matando 3 terroristas em pleno trabalho.

2001 – um americano chamado Ismael, 25 anos, dirigia uma camionete quando perdeu o controle e ela bateu num poste de luz, derrubando os fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mas foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Ele tentou sair pela porta do carona cortando a fiação de “apenas” 7500 volts.

2002 - Gerald ia ser parado pela polícia por dirigir perigosamente. Mas o carro era roubado. Ele então decidiu abandonar o carro e fugir a pé. Mais: tentou dispersar os oficias atirando com a sua pistola. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça.

2003 – em Indiana, EUA, existe uma montanha-russa das mais temidas do mundo. E Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou o percurso. Sem Tamar, que foi direto ao chão...

2004 – a cena: um homem atravessado na janela do seu apartamento com o rosto dentro da pia, cheia de água quente. Conclusão: ele voltou bêbado de uma noitada e decidiu entrar em casa pela janela. Entalado, tentou se soltar, abrindo a torneira. Morreu afogado na pia e com as chaves de casa no bolso.

2005 – um croata chamado Marko bolou um limpador de chaminés para facilitar sua vida, um cabo de vassoura com uma corrente. Só faltava um peso para acoplar no invento. Achou o objeto perfeito, só não sacou que era uma granada. Durante a solda ela explodiu. E a chaminé continuou intacta.

2006 - um homem de 33 anos foi encontrado morto com ferimentos de faca no peito na frente de sua casa, no Reino Unido. A polícia suspeitava de assassinato, quando a sua esposa confessou ter ouvido ele se questionar se sua nova jaqueta era à prova de facas. Fez o teste e constatou que não era.

É isso aí. Não é só os portugueses que fazem coisas não tão... Inteligentes assim. Mas todo mundo está perdoado das risadas que deram. Afinal, TODOS cometem erros. Então, tomem cuidado.

(esse texto – fora a conclusão – foram livremente adaptados da revista SUPERINTERRESANTE de junho de 2008. Caso queiram ler ela na integra, bem, joguem no Google)

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei, o caso da faca já tinha ouvido falar, mas de resto me surpreendeu. Como pode a mente humana falhar tanto?
    Incrível (e cômico)!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, existem pessoas pra tudo nesse mundo

    ResponderExcluir