segunda-feira, 28 de junho de 2010

Post de uma semana

Para variar um pouco esse blog, não basta mudar o design, invento uma variação: o post de uma semana. Me acompanhando tenho uma folha de papel. Tudo o que for escrito vai ser publicado. E lá vai:

Domingo, 20/06

Comecei essa “inovação”. To vendo Gabi Herpes. Ri demais. To feliz que o Brasil ganhou o jogo (fora o peti do meu avô).
Bem, paro por aqui. Hoje não teve quase nada legal.

Segunda, 21/06

Aula de matemática. Chaaata. Mas tá legal. É aniversário da Déh, do Visão de mundo. Nada de importante aconteceu ate agora.
Cheguei ao fim do dia. Tediante. Mas de boinha, afinal, não se espera muito de uma segunda-feira.

Terça, 22/06

Normal, novamente. A única coisa de especial foi a prova de química (acho que fui mal) e a minha conversa com a italiana na MSN. Apesar de ter entrado na internet para fazer o trabalho de quinta, não postei nada por que não tinha nada pronto. Então só dei uma atualizada nele só. E por falar um posts, hoje, e bateu a idéia de um; uma dica é a palavra “sensacionalismo”. (já fiz).
Até amanhã, quem sabe muda a situação.

Quarta, 24/06

Hoje está sendo um ótimo dia. De noite tive um sonho das 1:30 até as 5:00. Na educação física foi muito engraçado. O dia promete. São 9hs.
Fazem quase 12hs que escrevi o parágrafo acima, e, realmente, hoje foi um dia maravilhoso. Tudo o que tinha que dar certo deu. E terminei de ler “A luneta Âmbar”. Realmente é um livro que eu indico a todo mundo.
To me sentindo extremamente feliz e nem sei o porque. Por incrível que pareça acho que o dia de amanhã vai ser melhor. Só não quero estar enganado.

Quinta, 24/06

Não foi tão bom quanto ontem, mas hoje foi legal. Amanhã vai ter jogo do Brasil na copa, e a Itália voltou para casa*.
No curso teve karaokê (ruim, mas fica em off).
Durante esse dia inteiro bolei uma situação que seria maravilhosa se ocorresse, mas como é impossível, bem, fica só na imaginação.


Sexta, 25/06

Daqui a pouco o Brasil vai jogar. São 10:32 e, sinceramente, não to muito confiante... mas quem sabe, né?
Acabei de começar a segunda folha, então parece que eu tenho assunto. Hoje eu vou começar a estudar para a recuperação de matemática.
Nada a nada. Pelo menos passamos. Só espero que não percamos nas Oitavas, nas Quartas, nem nas Semi e muito menos na final. O Hexa é nosso!!!
Hoje me bateu um senso de... azar. Sabe, eu moro em Santo André, uma cidade não tão proeminente do estado de SP. Moro num bairro que fica onde Judas perdeu as calças, numa rua totalmente zicada se falando em termos de vizinhança, e, é claro, minhas condições financeiras não são as melhores. Agora, eu vejo** a garota que eu conheci no MSN... ela mora na Itália.... Europa, então eu nem preciso comentar mais nada.

Sábado, 27/06

Minha felicidade caiu drasticamente. Não vejo a hora de amanhã chegar e eu poder postar isso daqui. Hoje o dia não promete.

Domingo, 27/06

É. Ontem foi estagnado. Hoje melhorou um pouco. Fui até o shopping Ibirapuera. Me senti um caipira, mas é normal, do tipo “esquecer que para sair do banheiro tem um degrau” (é, eu esqueci que tinha o degrau, senti aquele vácuo, mas tudo bem***) de resto, de boa.
To aliviado que acabou isso. No começo eu tava animado, mas agora, cansei.


* como se vocês não soubessem.
** figuradamente.
*** eles nunca mais vão me ver na vida mesmo...

Um comentário:

  1. Nossa, que diário.
    Agora só férias, quem sabe as coisas melhoram, e seu otimismo pelo Brasil (e de toda a população*)
    foi por água abaixo :/
    Mas tudo bem, a vida continua...

    ResponderExcluir