domingo, 1 de agosto de 2010

Um alô

Oi!

Viram o que eu disse? Minhas postagens se tornarão cada vez mais raras... Estou perdendo a minha desocupadez...

Mas nem por isso o nome do blog ou o próprio blog vão deixar de existir, pois nas horas vagas ainda sou um desocupado. (apesar de estar cheio de coisas para fazer)

Bem, venho até vocês para dar um alô e não deixá-los na mão. E também para esclarecer que haverão muito mais Dicas, e espalharei meu conhecimento para o mundo, MUHAHAHAHAHAHAHA... (risada maléfica)

Minha semana foi bastante movimentada, agora que começou o médio e o técnico. Na segundo passei um dia totalmente entediante (fora o fato de ser liberado meia hora antes nas duas aulas que tiveram no técnico), e fui dormir 8:30 e acordei no outro dia com muito sono. Muito mesmo.

Agora vou ter que ser bem organizado para poder conciliar os dois períodos. Mas nada do que boa vontade para me ajudar.

É só isso. Por enquanto. Até mais.

Um comentário:

  1. Pois é, agora você é um garoto de responsabilidades, acabou sua vida de desocupado, trabalha escravo!!!

    ResponderExcluir