terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog e do Blogueiro

Oi gente!

Hoje é dia do que??????

Dia do blog e do blogueiro!!!!!!!!!!!

Feliz dia do blog e do blogueiro pra vocês e, para nao deixar esse post vazio, ou sem conteúdo, como você preferir, tenho uma pequena situação para refletir:

O Lucas, meu colega de Informática, diz, às 5:30 da tarde:

"-qual é o nome daquela tabela 2*1, 2*2?
respondemos: Tabuada?
-É, essa mesmo."

Detalhe: se esse é o nível de conhecimento de quem passou em 1°, imagina o meu que passei em 33°.

Beijos e abraços, me liguem hein.

Um comentário:

  1. kkkkkk Legal, lembro dessa....
    Peraí, pq raios eu to comentando isso?
    E pq só 3 meses depois
    E pq eu to comentando isso nuim sábado a noite?
    E pq eu to lendo seu blog Kayo?

    mistério...

    ResponderExcluir