quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Am I in love?

Sinceramente, não sei. Ultimamente ando muito confuso. Não sei se estou mesmo ou se apenas estou confuso. Se tudo irá terminar bem, na mesma ou ruim.

Não é aquela coisa Hollywoodiana (tá certo?), mas fico mexido. Mas será que a reação atual não seja o meu estar oficial. E o que eu senti antes foi enganação, algo forjado pela minha mente?

Realmente não sei. Pelo menos estou indo com a cabeça fria, ciente de que isso pode acabar não dando certo. E se não der, tudo bem. Será apenas mais um "Não" para a coleção.

E se rolar um "Sim"?

Terei de aprender como agir. Aiai. E tudo isso por causa de uma brincadeira.

2 comentários:

  1. Você não sabe? Ah vá!

    ResponderExcluir
  2. A brincadeira foi o tal do Twix? Kkkk, deve ser. Deixa a Gabi saber disso! Se prepara, seja homem! rsrs. Quem será a "pessoa"?
    Até mané

    ResponderExcluir