quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OOOiii

Mais uma semana começa.

Aquele sono novamente, aquela vontade louca de matar aula... Só sentimentos assim, escolares.

Sexta feira foi muito irritante. Todos os ônibus estavam lotados. Eu cheguei no ponto de ônibus era 6:20, e só fui chegar em casa 20 para as 8.

Essa cidade devia se esvaziar um pouco. Só um pouco. Deviam sumir pelo menos uma dezena de milhar para dar um pouco de ar. Tipo, metade dessa dezena só no morro que fica no caminho do ônibus que eu pego. Só isso e eu já estaria feliz.

Para você ter idéia, se o ônibus vem lotado (lotado que eu digo é todas as cadeiras ocupadas mais as pessoas se espremendo no corredor do ônibus) ele se esvazia no morro, e só sobram no máximo dez pessoas no busão.

Mas, na verdade não era sobre isso que eu queria conversar com vocês.

É serio. Agora não é hora de vossos queixos caírem, dizendo “como não se ele articulou essa sentença...”. Não, vim até vocês, leitores queridos e amados de Santo André, Mauá e São Paulo para falar sobre outra coisa.

Coisa essa que eu não sei que é. Agora sim, é hora de vossos queixos caírem e vocês exclamarem “como assim, não sabe?”

É, eu gostaria de poder dizer: “sim, eu tenho, te pequei”, mas não dá. Tô zerado mesmo. Mas pode deixar que estou preparando para a próxima postagem dicas de filmes (que tem na minha estante). E olha que não são poucos hein.

“E por que você está postando?” o querido leitor pergunta-se. Eu estou postando por que passei muito tempo sem postar, rá!
O que eu digo de tudo isso? Desculpe-me a falta de assunto, mas o pior é que eu tinha assunto. Mas sentei na frente do computador, sumiu tudo...

Por falar em sextas-feiras, amanhã será uma Sexta-feira 13!!!

Um dia muito auspicioso...

E eu estou fazendo o que eu faço de melhor: enrolar. Mas não faço por mal, acreditem.

Bem, é só isso. Por enquanto.

2 comentários:

  1. Tipo, a semana começou na segunda, mas sei lá deve estar valend0 ainda

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as sextas 13 não são de muita sorte pra mim.
    Espero pelo próximo post!

    ResponderExcluir