sábado, 24 de julho de 2010

Dica de música

Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas à Déh, minha TERCEIRA seguidora!!!!!

uhuhu!

Seja bem-vinda não-tão-desocupada-assim Débora!

---------------

Sei que eu tinha prometido um post culinário, mas eu notei que eu queria, quando fiz isso daqui este muito útil blog, sabe, passava em minha mente que não é lá essas coisas, dar dicas de músicas, filmes, séries e tals...

Prometo que a partir de agora eu serei mais útil prestativo.

Mas antes de começar vou abrir um parenteses...

(

Começei na quinta o técnico, e tá indo. Já entrei em pânico achando que não sirvo pra isso. Já achei que vai ser mó maneiro quando eu consegui programar e tals...

Tô contente e a ficha caiu, finalmente.

Mas o motivo dos parenteses é que, como vou passar o dia inteiro fora, os posts serão reduzidos. Só vou passar por aqui de final de semana.

Só por comentar: de terça eu vou ter 4 HORAS com o mesmo professor... e o de quinta fala, fala, e FALA. E segundo ele eu não abri parenteses, mas sim aspas. Mas isso não conta.

É só isso.

)

Bom, vamos começar.

A dica de hoje é para quem gosta de música de batida misturada com aqueles sons de culturas diferentes, tipo aqueles instrumentos estranhos que você não sabe daonde sai o som exóticos.

Para isso existe o Grande Edward Maya não o Cullen.

Suas músicas - eu na verdade só conheço três - são um misto de tipos que dá ao som um tchan maneiro. São músicas que não cansam (se você gosta) e são capazes de fazer qualquer pessoa gostar delas. Tipo a minha mãe e minha avó.

O primeiro hit dele é a Stereo Love. O clipe se passa na Grécia. Confire aqui.

O Segundo sucesso dele é This is my life. Também muito bom. Confire aqui.

O lançamento dele, também bom, é That's my name. Veja aqui.

Sinceramente, gostei mais desse clipe.

O Edward Maya vai estar na Spirit Blue, um evento que vai acontecer em outubro, organizado pela rádio 97 fm. Que eu espero ir!

É isso, até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, dicas agora, tem uma banda (dá uma escutadinha) chama Manacá, é do Brasil, mistura rock com música tradicional, muito bom!
    Bom técnico a você, boa sorte, você consegue! ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei das músicas, tô numa fase de baladas xD

    ResponderExcluir