terça-feira, 13 de julho de 2010

Técnico, uma realidade

Imagine a cena.

Você está correndo numa floresta. Está de noite. Você está fugindo de um bicho. Você não sabe a forma que ele tem, mas sabe que ele corre bem rápido. Para piorar as coisas, suas pernas não agüentam mais, e você quer parar, dar um basta. Mas tem medo de parar pois sabe que o bicho vai te pegar. E você ainda por cima Sabe que ele só está brincando com você. Você grita pedindo ajuda, mas a única coisa que ouve de resposta é a risada do bicho.

Isso é o que eu senti a tarde inteira. É hoje que sai o resultado da prova do técnico, e é isso o que eu senti com relação a isso. Medo de não ter passado.

Mas agora imagine isso.

Você, na sua fuga desenfreada, vê uma luz. Achando que é a ajuda, corre em direção a ela. Já perto, percebe que a luz nada mais é do que os olhos do bicho. Você corre na outra direção. Agora, achando que o seu fim chegou, você encontra outra luz. Desistindo de sua vida, você se joga contra a luz. E, no último instante, você vê que a luz é na verdade de ajuda, o grupo de resgate metralha o monstro e fazem churrasco com o monstro.

Isso é o que eu senti assim que eu vi o site do Centro Paula Souza. Logo que abriu a página, quase infartei: tinha um Kayo no segundo lugar. Vendo melhor percebo que o nome do desgraçado que me deu um susto sortudo é Kayo Douglas da Silva. Vou continuando, com medo de não ter passado, quando o meu nome surge. Olho na colocação e vejo o número mais lindo do mundo hoje: 33.

Agora sou eu no técnico, uhu!

Tô muito mais que feliz. Estou ESTUPIDAMENTE feliz!

Uma boa vida a vocês e até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns Kayo! Mereceu! É nóis na ETE esses semestres!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu garoto, rsrs xD (brincadeira). Sei o quanto você queria isso, agora vai deixar de ser desocupado para virar um verdadeiro nerd! rs
    Parabéns de verdade e boa sorte!

    ResponderExcluir