sexta-feira, 29 de outubro de 2010

( )

Abrindo um parênteses do tamanho de um post, queria comentar algo que vi em "Estatísticas":

 Visualizações de página por país

Brasil                                 599
Finlândia                            32
Estados Unidos                  28
Rússia                               20
Emirados Árabes Unidos   19
Argentina                          18
Porto Rico                        15
Reino Unido                      12
Canadá                             8
China                                7

Fora o fato que a maioria das visualizações foram pela imagem  do belo no post "A falta de Originalidade", pelo menos fui sincero e comentei isso aqui, né?

E Continuando com esse parênteses, mesmo eu sabendo que isso não é a coisa mais sensata para se fazer, logo que, desse jeito, ninguém lerá o post anterior por achar que esse é o único em dias (mas não é, pois o anterior foi postado há menos de uma hora e o conteúdo dele comparado ao desse enfatiza como eu sou bipolar), eu gostaria de comentar que agora eu conheço as outras 5 músicas do Edward Maya, comentado anteriormente, em Dica de música. As músicas são, caso você esteja curioso para saber como são: Close to you, Twinheart, Stay with me, Happy for you, Out of love.

Por enquanto é isso, e não esqueçam de ler o post anterior a esse. E detalhe: ainda estou chateado, mesmo que não pareça.

2 comentários:

  1. Nossa o seu tá muito bom de público o.O O meu tá fraco ainda ='(
    Brasil 1.145
    Portugal 30
    França 21
    Estados Unidos 7
    Reino Unido 5
    Bélgica 3
    Bolívia 3
    Canadá 3
    Itália 2
    Coreia do Sul 2

    ResponderExcluir
  2. Vamo la PEssoaal "
    O meeu tem menos tempo de toodos eem?

    Brasil 413


    Estados Unidos 21


    Canadá 5


    Rússia 5


    Cabo Verde 2


    Espanha 2


    Portugal 2


    Alemanha 1


    Itália 1



    Qm reclama da vida ? em em'
    Seeus. populllaares !

    ResponderExcluir