sábado, 30 de outubro de 2010

NA COZINHA COM KAYO

Musiquinha de abertura – That’s My Name. Aparece a cozinha e eu estou fazendo uma dançinha.

- Olá povo de casa! Bom dia/tarde/noite! Esse é o “Na cozinha com Kayo”, O seu programa culinário favorito que está de volta para mais uma receita supimpa. No programa passado vocês viram a incrível Omelete de Hambúrguer. Hoje eu passarei para vocês uma receita ainda melhor.

E essa receita incrível é o Misto-búrguer. Isso mesmo o que você leu, um hambúrguer misturado com misto quente. Essa receita é para quem gosta de inovar na cozinha misturando duas coisas antes impensáveis para esse tipo de mistura. Mas agora vamos aos e-mails, e esse daqui é do Rodrigo Malakais:

“Boa tarde Kayo, um abraço e eu adorei o seu programa piloto... blá, blá, blá, eu gostaria de saber se faz diferença colocar o pó de café no coador ou na caneca, abraços”

- Não Rodrigo, faz nenhuma diferença. O gosto no final é o mesmo. O que muda é o trabalho no final de ter que lavar a caneca cheinha de pó. A próxima pergunta é de Cristina Buonote
“Oi Kayo! Adorei ver você danc... cahã... eu adoraria saber se você vai vir aqui em Riacho Pequeno da Serra do Leste, para o festival culinário.”

- Primeiramente eu gostaria de dizer que faço a mínima idéia de onde fica Riacho Pequeno da Serra do Leste, e em segundo lugar, se o lugar nem é conhecido, imagina os pratos desse festival. Agora vamos para um rápido brake, e rapidinho nós voltamos.

A música volta a tocar e aparece: Estamos apresentando.

Comercial Casas Bahia.

Comercial Tim.

Comercial do filme que vai passar a noite.

Comercial Casas Bahia.

Comercial Hunday.

Comercial Claro.

Comercial Casas Bahia.


A música toca e aparece: Voltamos a apresentar.

- Não falei que era rapidinho? Mas agora nós vamos começar! Prepare o papel e a caneta e anote que você vai precisar de:

1 pão de hambúrguer

1 hambúrguer

óleo Liza

1 fatia de presunto e outra de queijo prato
¼ de uma colher de sopa de orégano

1 frigideira teflon grande

Maionese

Requeijão sabor cheddar

Ketchup e Mostarda

Se você não possuir um dos itens, sugiro que nem comece. Se você não conseguiu anotar algum item, não se preocupe, eu repito:

1 pão de hambúrguer


1 hambúrguer

óleo Liza

1 fatia de presunto e outra de queijo prato

¼ de uma colher de sopa de orégano

1 frigideira teflon grande

Maionese

Requeijão sabor cheddar

Ketchup e Mostarda

Agora, com todos os ingredientes à mão, vamos ao preparo. Antes de pensar em acender o fogo, corte o pão ao meio, passe a maionese nas duas partes e o requeijão sabor cheddar somente na parte superior. Enquanto eu faço isso, vamos a um rápido brake:

A música volta a tocar e aparece: Estamos apresentando.

Comercial Magazine Luisa.

Comercial Oi.

Comercial do filme que vai passar à tarde no dia seguinte.

Comercial Magazine Luisa.

Comercial Ford.

Comercial Vivo.

Comercial Magazine Luisa.


A música toca e aparece: Voltamos a apresentar.

- Foi rápido, como eu falei. Agora, com o pão cortado e cheio de tudo a que tem direito, vamos fritar o hambúrger, sempre com o mínimo de óleo possivel. Frito dos dois lados igualmente, e deixamos no fogo. Durante esse tempo, pegue a fatia de presunto, coloque o queijo prato em cima e para finalizar, o orégano Feche isso.

Quando o hambúrguer estiver quase pronto, coloque o retangulinho de frios em cima e tampe a frigideira. Enquanto esperamos o queijo derreter, vamos a um rápido brake:
A música volta a tocar e aparece: Estamos apresentando.

Comercial Marabrás.

Comercial Tim.

Comercial do filme que vai passar na sexta a noite.

Comercial Marabrás.

Comercial Honda.

Comercial Claro.

Comercial Marabrás.


A música toca e aparece: Voltamos a apresentar.

Aparece eu colocando o hambúrguer no pão, colocando Ketchup e Mostarda em cima e fechando o pão.

- Firam como foi tudo rápido? Essa receita é para aqueles lanches especiais para quem você gosta... tipo, você"! E o gosto é divino! Agora a produção vai mostrar uma pergunta do nosso tuíte:

@bacilos: queria perguntar para o @kayo_sonosucesso se ele acha que "Joene" e "Kevin" ficaram juntos em "Laços de Repetição uma Paixão"?

- Sim, eu acompanho isso desde o começo e sinceramente espero que os dois fiquem juntos, pois o que ele sente por ela é mais do que verdadeiro, é quase que o motivo de existêcia dele.. e eu brisei um pouco agora, desculpe. E você aí de casa já sabe: dúvidas é só entrar no tuíte, e-mail ou ligar no 2555-5552. Bom, o programa vai ficando por aqui, e algum dia desses tem mais. Beijo.

Toca a música, e eu faço a dançinha. As letras sobem e fim.

2 comentários: