sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um ferrinho com formato de coração com a bundinha arredondada

Qual a probabilidade de uma pessoa aleatoriamente olhar para um lugar cheio (quando eu digo cheio eu quero dizer lotado) de entulho e ver um ferrinho com formato de coração com a bundinha arredondada?

Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo ontem, dia 14/10. Estava eu na minha querida escola quando eu olho para um lugar, que agora está inacessível por causa de uma construção, e vejo uma pequena luz, que chama a minha atenção.

Porém, antes de eu continuar esse meu relato instigante, eu vou descrever brevemente o local. Lá é tipo o Cemitério das Carteiras. É onde estão jogadas fora as cadeiras/carteiras, daquele tipo universitário, aquelas que ninguém quer mais usar. Elas estão lá, num lugar não muito usado por estudantes. Como esse lugar fica do lado de uma janela de uma área – agora sim – de um lugar usado por estudantes, lá também está cheio de canetas perdidas, folhas de papel e outras cositas mais. Uma vez eu mesmo derrubei a caneta do meu colega lá, aí eu tive que dar a volta e pegar a caneta que eu derrubei.

Mas, fora as carteiras e canetas, quando o espaço era maior tinha lá também mesas, ar-condicionados, máquinas de mecatrônica, e tudo mais.

Então, voltando, eu estava perto dessa janela sugadora de coisas avulsas, quando eu olho para baixo, me achegando mais para perto da parede, eu me deparo ao leve brilho de um objeto prateado. Prestando atenção no formato dele, vejo que ele se parece com um coração, só que com a bundinha arredondada.

Agora, o que vem a ser aquele ferrinho com formato de coração com a bundinha arredondada eu faço a menor idéia. Se era um brinco, um bracelete ou qualquer outra coisa eu não sei. O pior dessa situação for eu ter comparado o objeto com um coração e tê-lo visto logo de primeira, sendo que o meu colega demorou mó cota para achar.

Era só isso que eu queria comentar com vocês. Sabe, tanto tempo sem postar, precisava de algo pra vocês. Mas eu prometo que o próximo vai ser de utilidade... Talvez.

2 comentários:

  1. No meio de um entulho é muito mais fácil achar um ferrinho com formato de coração com a bundinha arredondada do que o Wally, fica a dica :)

    ResponderExcluir
  2. Seria assim c3? (No teclado fica difícil representar, rs)
    Só mesmo o Jampster pra achar algo assim, rsrs

    ResponderExcluir