sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É isso que eu quero fazer às vezes.

Gritar loucamente e extravasar a dor e a frustação que me corroem o peito.

Reclamar com meio mundo o azar que me assola.

Se antes eu tinha pouca chance, agora que eu fiquei sabendo, tenho menos ainda.

Não importa se ninguém entender este post. Não importa se me acharem um doido. Agora não tem mais importância. Antes eu fazer um post enigmático em que 0,10% das pessoas que lerem isso algum dia possam entender do que no meio da escola eu gritar feito um lunático, ou acabar com tudo o que eu consegui até então.

Por que isso, por que assim?

Depois de uma semana maravilhosa, isso me acontece.

Foi como se tivessem quebrado as minhas pernas. Me chutado logo em seguida, pego uma faquinha Tramontina de serra e cortado fora meus braços. Depois, desossarem eles com eu ainda sentindo, fritarem a carne e me forçarem a come-la pelando.

Pior do que isso será ter que aguentar CINCO dias sem vê-la. Um está passando, e quase foi uma tortura. Faltam ainda QUATRO, longos e chatos quatro dias.

...

...

MMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. No Kaayo , eu deprimi por voc eternamente ahjr meu'
    Para com isso ...
    nemeh pra tanto assim '
    Para de enrrola '
    q poha meu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tenso, você sabe ser bem dramático!

    ResponderExcluir