sábado, 4 de dezembro de 2010

Noticía:

Uma grande notícia está por vir:


O DESOCUPADO VOLTOU!!!

Não que eu fui, e nem que eu ia deletar o blog ou coisa parecida, mas mesmo assim, voltei!

Com esses meus tempos de escola e coisas assim, bem, eu já não era um Desocupado, mas agora que as férias estão oficialmente começando, isso marca a volta de mim como Desocupado.

(Êêêêêê, clap, clap, clap, clap, clap – a platéia)

E o que eu vou fazer nas minhas horas livres, além de escrever aqui?

Nada. Absolutamente nada de diferente.

"Kayo, e aquele post que você prometeu, sobre você e a garota" você leitor deve estar se perguntando. Pois bem. Ele está em fase de escrita. Não está totalmente pronto - nem a história totalmente acabada.

E continuando o momento comentários, bem, sexta foi um dia meio deprimente. Tipo, de manhã foi super da hora, teve bexigada na ETE, um jogo de UNO quase épico (demorou demais), mas quando eu cheguei em casa, fui deprimindo - tá, a música calminha ajudou nisso - por que não ia mais ir na escola, e ia ficar sem fazer nada o dia todo e tals...

Hoje tive prova no curso de inglês. Dez em tudo. Sou exemplar :).

E vamos a algumas fotos. Elas são de flagras que eu presenciei e quero compartilhá-las com vocês.


Conheça Mequisedeque


Don't call my Blotooth, Alejandro.





Depois eu posto outros flagras. Tô com preguiça hoje.

Eu também queria mandar uma mesnsagem para aquelas pessoas suficintemente burras cegas que não lêem tudo.

Pra quê, né, ler tudo quando você pode ler apenas um post e tirar conclusões erroneas sobre um assunto. Né.

Mas tudo bem, deixe pra lá. Pessoas assim não mudam. Muito menos merecem atenção. Hehe (modoesnobeon).

O que mais eu tenho pra falar... Não me lembro. Ah, vi Harry Potter dois domingos seguidos. Eu vô num churras. O quê mais? Uma Canadense foi no meu curso.

Ah, depois eu conto outras novidades, se eu lembrar. Até mais, beijos e aproveitem essas férias.

2 comentários:

  1. Falta a foto da Daf com oDenis, não vai esquecer xD

    ResponderExcluir
  2. Quem é a pessoa suficientemente burra que não leu tudo? Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir