quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Provavelmente esse será o último posto do ano.

Hehe. O ano está acabando, e teoricamente esse blog está nascendo, já que faz nove meses que ele ec-xiste.

O que eu aprendi nesse tempão todo? Que eu penso muita merda.
 
E que esse ano eu tinha me prometido muita coisa, e fiz apenas a metade. Tomara que o ano que está por vir seja diferente.
 
Que eu possa... ah, sei lá. Promessas não são meu forte. Eu primeiro tenho que fazer uma merda bem feia para depois prometer nunca mais cometer tal erro. Talvez uma coisa que eu possa fazer é não colocar um post junto do outro, pq assim as pessoas não leem todos.
 
E vou acabando logo com isso por que, sabe, minha criatividade está muito em baixa.
 
Feliz ano novos pra vcs e... Musiquinha da globo pra td mundo!
 
Até ano que vem, e torçam para que aumente a quantidade de coisas legais que eu veja e que eu queira colocar aqui.

Um comentário:

  1. Pô meu, para de fazer promessa, ano novo é pra pedir coisas legais, não fazer promessas que a gente sabe que não vai cumprir.

    Bom, Feliz 2011 pra você!!! =]

    ResponderExcluir