domingo, 26 de dezembro de 2010

Leitura

Eu ganhei um Livro-HQ muito da hora nas férias. Muito da hora.
A trama gira em torno de Scott Pilgrim, que namora uma colegial, que conhece uma americana - ele é canadense - chamada Ramona Flowers. Só que para namorar ela, ele tem que derrotar os Sete Ex-Namorados do Mal dela.
Ele tem um filme e um jogo Também.

Da HQ
Ele eh dividido em seis HQ e é reunido em três volumes. Eu ganhei os dois primeiros:

As capas.
O filme é super parecido com o HQ, e tem tudo que aparece na HQ. Tá certo que nem tudo é do jeito que o autor fez, mas as grandes coisas aparece.

Ela muda de cor de cabelo três vezes no filme.

E tem o jogo, que eu gostaria de jogar, mas é só pra quem tem video game (tipo, eu não).



Um "reverse".

O poster do filme:


Dois deles são gêmeos e uma é uma garota.

Instantes antes da melhor parte do filme:

Essa espada é item do "Amor".
O terceiro ex do mal da Ramona. Ele é Vegan.

E é isso. Assistam, recomendo.

Obs: o filme é muito brisado.

Um comentário:

  1. Tipo, eu tbm não tenho video game ¬¬
    Pareceu bem interessante, quem sabe vejo...

    ResponderExcluir