quarta-feira, 17 de novembro de 2010

()

Esses parênteses vão começar a se tornar corriqueiros, então, se acostumem.

E, tipo, esse post está sendo feito no meio de uma de Educação Física, na biblioteca de minha escola.

O fato é - e tipo, o motivo desse post - é agradecer a minha amiga (dona da dedicatória anterior a isso) que também escreveu um post pra mim. Sei que isso tá caminhando a um ciclo sem fim, em que agente vai ficar se dedicando coisas e tals, mas eu queria dizer que adorei o que ela fez e adoraria dizer que ela... Melhor dizer assim:

Gabi, você não me deve nada não....

Se você quiser conferir o que ela fez para mim, entre em Vida de filha única.

E, como hoje é Quarta-feira, e eu fiz uma promessa, beeeem antiga, é meu dever postar uma frase legal hoje.

E o crédito à essa frase será pra mesma, a Gabiizona, que está do meu lado e vai me dizer a frase, que é:

"Cavei, cavei, cavei
Não é bonito
Mas é profundo"

E é isso. Até o próximo post... ou outro parênteses.

Um comentário:

  1. Eu vi essa frase com o Rodrigo Faro no Melhor do Brasil, rsrs, copiona!!!

    ResponderExcluir