sábado, 24 de abril de 2010

TENSO!!!!!!

Estava eu lá no Extra que fica ao lado do shooping Grand Plaza (antigo ABC Plaza, Santo André tá mudando, ué), na parte dos lanches, quando se ouve ao fundo uma mulher gritando, gritando mesmo. E os gritos vinham vindo de dentro da padaria. E os gritos não paravam, mal quebra-pau, daquele tipo de quem tá estressada mesmo. "Sepá" a mulher não deve ter ouvido os gritos vindo das pessoas. Gritos do tipo: "bate nele", "taca o pão nele".
E seguindo o raciocínio do "tenso", quando eu, meu pai e minha irmã estavamos passeando, entramos na Marisa para ela mostrar pro meu pai uma blusinha quando passa por nós uma mulher com um porte fisíco tipo "Preciosa", (nota: a minha irmã não é nenhuma modelo, mas tem a sua beleza. E comparada com a mulher...) e encara a minha irmã, a olhando de cima pra baixo, como se dizendo: "Sai daqui sua gorda!". Muito tenso.
É isso. Comente!

Um comentário:

  1. Falta alguma coisa nesse povo, não sei se é vergonha, bom censo ou cérebro, MAS FALTA ALGO!

    ResponderExcluir