sábado, 24 de abril de 2010

APRESENTAÇÕES

Não sou muito bom com apresentações. Sinceramente, não é muito fácil para mim começar uma conversa ou algo do gênero. É meio complicado. Às vezes (tá, a maioria das vezes) eu uso o "olá" e, vendo do ângulo de alguém que está fuçando na internet, um cara que começa o seu blog com um "olá" não parece ser interessante.
Tá certo que ter como nome do blog como "Desocupado" também não me faz parecer interessante. Por isso eu vou explicar o nome: "Desocupado" define o que cada um de nós é ao achar um blog como esse. Define o que nós somos ao escrever um blog como esse. Não que eu seja um encostado (eu deveria estar estudando Física, já que sou péssimo, ao invés de fazer esse blog), mas também a palavra "Desocupado" pode ser considerado um estado de espírito também. Afinal, todo mundo precisa daquele momento em que se senta no sofá ou na cadeira e fica sem fazer nada.
E nada melhor para isso do que fuçar na internet. E quando se fuça na internet, corre o risco de achar um blog como esse, em que a brisa pode "correr solta".
Talvez isso já é o suficiente para me apresentar para vocês, sem precisar de mais alguma palavra. Tudo comigo é assim: as pessoas só me conhecem de verdade depois de algum tempo. O máximo que eu posso acrescentar é que eu sou meio volúvel com, relação a humor. Por isso, não estranhe postagem bem-humoradas ao lado de melancólicas junto de postagens sérias. É como eu digo: "tudo depende do meu humor na hora".

Esse sou eu e isso é o meu blog. Até mais e tenham um ótimo fim de semana. Agente se fala depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário